Procura

SecretariadoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 448

  • (VUNESP 2019)

Com o intuito de garantir e assegurar um atendimento exemplar ao interlocutor, todas as ligações podem ser verificadas e analisadas por intermédio de



A) questionamento a ser feito diretamente com a telefonista.


B) planilha de acompanhamento descritiva e manual.


C) registro ou do relatório de chamadas.


D) descritivo feito por escrito após cada chamada.


E) depoimento apresentado por toda a equipe da área de telefonia.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 449

Vamos para o Anterior: Exercício 447

Tente Este: Exercício 198

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Secretariado


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=54.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.18ms))((ts_substr_c=2.96ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 60ms))