SecretariadoDiversos
- (COPEVE-UFAL 2011)
Dadas as afirmações a seguir sobre mensagens eletrônicas e a profissão de Secretariado Executivo,
I. A palavra e-mail, do inglês, significa a abreviação de eletronic e mail, ou seja, correio eletrônico.
II. No campo reservado para o destinatário de uma mensagem de correio eletrônico, o usuário deve colocar nome completo.
III. O endereço de correio eletrônico compõe-se de duas partes: nome do usuário e endereço de domínio, separados pelo símbolo @.
IV. A preocupação com o texto por e-mail deve ser a coesão e a coerência de ideias; elabore textos curtos e objetivos.
V. Ao escolher o assunto do e-mail, dê referências que realmente o leitor entenda o contexto do e-mail, evite: URGENTE! IMPORTANTE!
está correto o que se afirma em
A) I e II, apenas.
B) I e III, apenas.
C) III e IV, apenas.
D) I, II e IV, apenas.
E) I, III, IV e V, apenas.
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