Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 490

  • (CESGRANRIO 2008)

A declaração abaixo está no site do BNDES e divulga um importante componente da estratégia de marketing da instituição.
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?


A) Visão Corporativa - reflete o objetivo da instituição, ou seja, como ela pretende ser vista num determinado período de tempo.

B) Visão Corporativa - significa uma orientação sobre como deve se comportar a instituição com relação aos seus diversos clientes.

C) Missão Corporativa - define a empresa em função da satisfação de necessidades gerais, detectadas no ambiente externo.

D) Missão Corporativa - reflete sua atuação social, em função do posicionamento do Banco no mercado.

E) Valores Corporativos - divulgam o jeito de ser da instituição, como ela age e se comporta perante seus diversos clientes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 491

Vamos para o Anterior: Exercício 489

Tente Este: Exercício 46

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.94ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 11ms))