Comunicação socialDiversos (5)
- (CESGRANRIO 2008)
A declaração abaixo está no site do BNDES e divulga um importante componente da estratégia de marketing da instituição.
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?
A) Visão Corporativa - reflete o objetivo da instituição, ou seja, como ela pretende ser vista num determinado período de tempo.
B) Visão Corporativa - significa uma orientação sobre como deve se comportar a instituição com relação aos seus diversos clientes.
C) Missão Corporativa - define a empresa em função da satisfação de necessidades gerais, detectadas no ambiente externo.
D) Missão Corporativa - reflete sua atuação social, em função do posicionamento do Banco no mercado.
E) Valores Corporativos - divulgam o jeito de ser da instituição, como ela age e se comporta perante seus diversos clientes.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 491
Vamos para o Anterior: Exercício 489
Tente Este: Exercício 46
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social