Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 170

  • (CESPE 2010)

Segundo a Organização Mundial de Saúde, as propagandas de
medicamentos devem ser fidedignas, exatas, verdadeiras,
informativas, equilibradas, atualizadas e passíveis de
comprovação, devendo os textos e ilustrações ser compatíveis
com os dados científicos. A promoção não ética de medicamentos
é um problema na maior parte do mundo, gera o uso irracional e
promove superprescrição, automedicação e abuso. No que se
refere ao marketingna área das ciências da saúde, julgue o item
subsequente.
Segundo as normas a respeito da promoção de medicamentos, são permitidos programas de fidelização dirigidos ao consumidor, desde que obedecidos os critérios vigentes.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 171

Vamos para o Anterior: Exercício 169

Tente Este: Exercício 68

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.64ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 11ms))