Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 50

  • (CESPE 2010)

Julgue os itens a seguir, relativos a propaganda e mídia.

O planejamento de mídia consiste no ajuste do orçamento à necessidade de comunicação, por meio da seleção de veículos, definição de formatos, datas, locais, horários e quantidades de exibição, e elaboração de mapas de inserção referentes a cada veículo; destes originam-se as autorizações de exibição, a serem assinadas pelo cliente, pela agência de propaganda (se houver) e pelo veículo de comunicação.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 51

Vamos para o Anterior: Exercício 49

Tente Este: Exercício 492

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.40ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.95ms))((ts_substr_c=3.79ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 15ms))