Comunicação socialDiversos (5)
- (ESAF 2009)
Analise as afirmativas que se seguem e assinale V (as verdadeiras) ou F (as falsas), no que se refere a planejamento de publicidade. Ao final, marque a opção correta.
( ) O briefing contém tanto aspectos gerais de publicidade quanto aspectos específicos de marketing.
( ) Market Share dos concorrentes é a participação dos concorrentes no mercado. Diz respeito ao levantamento e entendimento sobre como os concorrentes são percebidos pelos seus clientes.
( ) Concorrentes indiretos são aqueles que atendem à mesma necessidade, mas não fazem parte necessariamente do mesmo tipo de indústria.
( ) Acompanhar a estratégia de preço do concorrente é tarefa da equipe de marketing da empresa.
( ) Também faz parte da análise do ambiente concorrencial saber se a gestão do concorrente é profissional ou familiar.
A) V, F, V, F, V
B) V, V, V, F, V
C) F, V, V, V, F
D) V, F, F, F, V
E) V, V, V, V, F
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 337
Vamos para o Anterior: Exercício 335
Tente Este: Exercício 301
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social