Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 336

  • (ESAF 2009)

Analise as afirmativas que se seguem e assinale V (as verdadeiras) ou F (as falsas), no que se refere a planejamento de publicidade. Ao final, marque a opção correta.
( ) O briefing contém tanto aspectos gerais de publicidade quanto aspectos específicos de marketing.
( ) Market Share dos concorrentes é a participação dos concorrentes no mercado. Diz respeito ao levantamento e entendimento sobre como os concorrentes são percebidos pelos seus clientes.
( ) Concorrentes indiretos são aqueles que atendem à mesma necessidade, mas não fazem parte necessariamente do mesmo tipo de indústria.
( ) Acompanhar a estratégia de preço do concorrente é tarefa da equipe de marketing da empresa.
( ) Também faz parte da análise do ambiente concorrencial saber se a gestão do concorrente é profissional ou familiar.


A) V, F, V, F, V

B) V, V, V, F, V

C) F, V, V, V, F

D) V, F, F, F, V

E) V, V, V, V, F


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 337

Vamos para o Anterior: Exercício 335

Tente Este: Exercício 301

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.08ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=3.92ms))((ts_substr_c=2.09ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 22ms))