Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 226

  • (FGV 2010)

Da concepção à captação, um produto audiovisual passa por determinadas fases, que podem ser caracterizadas como etapas distintas interligadas.
Em relação a esta ideia, é correto afirmar que:


A) o “estágio 1", referente ao desenvolvimento do projeto, se restringe à idealização do produto, deixando a avaliação dos custos iniciais para a fase de roteirização.

B) o “estágio 2", referente ao planejamento do projeto, também pode ser considerado como a fase da pré-produção, quando é elaborado o cronograma geral de filmagens.

C) o “estágio 3", referente à gravação de sons e imagens, negocia contratos e pagamentos dos profissionais envolvidos para evitar ajustes orçamentários durante a captação.

D) o “estágio 4", referente ao produto final, é a fase de pósprodução na qual a edição avalia o material captado e refaz o cronograma geral de gravações.

E) o “estágio 5", referente à distribuição, é caracterizado pelas pesquisas que investigam a viabilidade e a demanda da ideia original.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 227

Vamos para o Anterior: Exercício 225

Tente Este: Exercício 433

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.38ms))((ts_substr_im=1.04ms))
((total= 6ms))