Procura

Educação físicaCritérios de seleção e organização dos conteúdos da educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 156

  • (NUCEPE 2020)

Um professor de educação física infantil elaborou uma estratégia perceptivo-motora com o objetivo de desenvolver habilidades de locomoção em ritmos diferentes, de acordo com o acompanhamento de um instrumento musical. Essa atividade de intervenção nas habilidades motoras seguramente está planejada, para a área em que se verifica déficit de


A) acuidade visual e ritmo.

B) equilíbrio e coordenação.

C) cruzamento lateral e da linha média.

D) consciência corporal, direcional, espacial e temporal.

E) uso de fontes múltiplas de informação sensorial.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 157

Vamos para o Anterior: Exercício 155

Tente Este: Exercício 181

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.58ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.89ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))