Procura

Educação físicaCritérios de seleção e organização dos conteúdos da educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 142

  • (AV MOREIRA 2020)

Durante as aulas de iniciação dos esportes coletivos nas aulas de educação física escolar, o professor deve ter como objetivo o planejamento de ações educativas, estratégias e meios de intervenção pedagógica, formas de avaliação do progresso dos alunos e a inclusão de conteúdos pautados no saber conhecer, saber fazer e saber ser.
Essas dimensões referem-se às dimensões de conteúdos denominadas respectivamente como:


A) Atitudinal, pedagógico e inclusivo.

B) Pedagógico, competitivo e cooperativo.

C) Atitudinal, cognitivo e motor.

D) Conceitual, procedimental e atitudinal.

E) Procedimental, argumentativo e inclusivo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 143

Vamos para o Anterior: Exercício 141

Tente Este: Exercício 85

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.41ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.93ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 4ms))