SecretariadoDiversos (2)
- (INSTITUTO AOCP 2019)
Na sociedade contemporânea, a excelência no atendimento ao cliente vai além da oferta de produtos de qualidade e informações corretas, envolvendo temas como: diversidade de cultura, de necessidades individuais, de situações, etc. Sobre esse tema, assinale a alternativa que apresenta somente pontos que contribuem para a excelência no atendimento.
A) A diversidade é assunto trabalhado dentro das organizações empresariais contemporâneas, seja por convicção ou por conveniência, com a intenção de segregar os clientes.
B) Quando um produto ou serviço tem qualidade superior aos concorrentes, o atendimento cortês se torna contingente devido à garantia de superioridade na concorrência de mercado.
C) O atendimento de excelência perpassa aspectos como utilização permanente de linguagem elitizada e refinada, intransitável e com observação da cortesia, entre outros pontos não menos importantes.
D) Em situações de atendimento ao público, tendo em vista o novo cenário tecnológico, criar uma imagem positiva é tão fácil quanto apagar uma imagem empresarial negativa estabelecida.
E) Tratar o diferente de forma igual aos demais é um erro no atendimento. A literatura mostra a necessidade de adequação às necessidades de cada indivíduo.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 91
Vamos para o Anterior: Exercício 89
Tente Este: Exercício 190
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Secretariado