SecretariadoDiversos (2)
- (INSTITUTO AOCP 2019)
Cabe ao profissional de secretariado executivo, o gerenciamento correto e eficaz da rotina de trabalho, além do gerenciamento da rotina do seu superior imediato. Esse gerenciamento envolve
A) a não padronização dos processos que envolvem a rotina de trabalho, como ações de agenda e de reuniões, sendo essa uma característica de gerenciamento de rotina.
B) o monitoramento de metas e resultados previamente estabelecidos, adequando os procedimentos previstos ao detectar possíveis melhoras na rotina laboral, sendo essa uma postura de gestão.
C) o reconhecimento de responsabilidade sobre os processos que perpassam a secretaria executiva que é algo imposto aos profissionais da área, sendo errôneo partir do próprio profissional.
D) o reconhecimento das responsabilidades e planejamento das ações cotidianas, tomando para si a incumbência das ações, todavia transferindo para terceiros a responsabilidade das derrotas, sendo esse um posicionamento de gestão.
E) a responsabilização da equipe pelos erros cometidos, esquivando-se da incumbência dos procedimentos adotados, sendo essa uma característica de gestão eficiente.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 84
Vamos para o Anterior: Exercício 82
Tente Este: Exercício 219
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Secretariado