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SecretariadoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 83

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

Cabe ao profissional de secretariado executivo, o gerenciamento correto e eficaz da rotina de trabalho, além do gerenciamento da rotina do seu superior imediato. Esse gerenciamento envolve


A) a não padronização dos processos que envolvem a rotina de trabalho, como ações de agenda e de reuniões, sendo essa uma característica de gerenciamento de rotina.

B) o monitoramento de metas e resultados previamente estabelecidos, adequando os procedimentos previstos ao detectar possíveis melhoras na rotina laboral, sendo essa uma postura de gestão.

C) o reconhecimento de responsabilidade sobre os processos que perpassam a secretaria executiva que é algo imposto aos profissionais da área, sendo errôneo partir do próprio profissional.

D) o reconhecimento das responsabilidades e planejamento das ações cotidianas, tomando para si a incumbência das ações, todavia transferindo para terceiros a responsabilidade das derrotas, sendo esse um posicionamento de gestão.

E) a responsabilização da equipe pelos erros cometidos, esquivando-se da incumbência dos procedimentos adotados, sendo essa uma característica de gestão eficiente.


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