Procura

Comunicação socialDiversos (6)


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (CESGRANRIO 2008)

A escolha do formato do papel e do número de colunas a serem adotados por um novo veículo editorial pode afetar a sua veiculação de anúncios. Isso acontece porque


A) cada agência faz seus anúncios segundo padrões próprios.

B) a equipe de designers do veículo deve adaptar os anúncios recebidos.

C) os anunciantes precisam adaptar seus anúncios a cada veículo.

D) os anúncios são feitos pelas agências, segundo regras do mercado.

E) os diagramadores do veículo elaboram os anúncios segundo o projeto gráfico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.16ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=2.66ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 7ms))