Procura

Comunicação socialDiversos (6)


EXERCÍCIOS - Exercício 112

  • (CESGRANRIO 2008)

Um fabricante de veículos prepara o lançamento de um novo produto e encomenda a sua agência de propaganda uma estratégia de posicionamento específico por atributo. Seguindo essa orientação, a agência irá


A) destacar os benefícios, para o cliente, de se adquirir o novo carro

B) ressaltar um aspecto em que o novo veículo supere os produtos da concorrência.

C) estabelecer uma conexão entre o novo produto e um grupo alvo de usuário.

D) enfatizar que o automóvel proporciona mais status numa determinada categoria.

E) afirmar que o novo carro é ideal para quem gosta de aventuras ao ar livre.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 113

Vamos para o Anterior: Exercício 111

Tente Este: Exercício 106

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 6ms))