Procura

DiversosDiversos (22)


EXERCÍCIOS - Exercício 146

  • (CESGRANRIO 2010)

O ciclo de vida de um produto descreve a evolução desse produto medida através do volume de vendas ao longo do tempo, com diferentes estratégias de fabricação e financeiras. Dentre as estratégias abaixo, qual identifica a fase de maturidade do produto no mercado?



A) Customização alta com frequentes mudanças no projeto original.

B) Necessidades do mercado amplamente atendidas pelo produto.

C) Vendas com tendência ao crescimento devido ao custo do produto ser elevado.

D) Estágio em que os principais objetivos de desempenho das operações são a confiabilidade e o custo do produto.

E) Poucos concorrentes oferecerão o mesmo produto, e a empresa tem como objetivo principal a flexibilidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 147

Vamos para o Anterior: Exercício 145

Tente Este: Exercício 407

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=0.85ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 8ms))