Procura

DiversosDiversos (22)


EXERCÍCIOS - Exercício 79

  • (CESGRANRIO 2010)

Com relação às estratégias de marketingsocial das empresas, verifica-se que os (as)



A) sites na Internet decodificam as informações para as comunidades assistidas.

B) balanços sociais possibilitam transparência e prestação de contas à sociedade.

C) eventos de premiação repercutem imediatamente no mercado consumidor.

D) seminários temáticos visam à legitimação social frente à opinião pública.

E) campanhas na mídia são direcionadas aos especialistas em cidadania corporativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 80

Vamos para o Anterior: Exercício 78

Tente Este: Exercício 261

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.22ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 7ms))