Procura

Gestão de pessoasQualidade de vida no trabalho


EXERCÍCIOS - Exercício 81

  • (Quadrix 2012)

Considerando a importância da conquista ao cliente, a empresa precisa ter consciência do papel do funcionário nesse processo, propiciando a ele um ambiente adequado ao exercício do seu trabalho. No caso dos operadores de telefonia, um dos cuidados que se deve ter é com fatores ergonômicos. Isso quer dizer que:


A) a remuneração deve ser condizente com o cargo.

B) o ambiente deve estar livre de ruídos que perturbem sua audição.

C) as condições de trabalho devem propiciar conforto durante o período de trabalho, principalmente com relação à sua postura física.

D) as empresas devem oferecer transporte condizente para melhor acesso do funcionário à empresa.

E) o funcionário precisa de descanso a cada 4 horas de trabalho.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 82

Vamos para o Anterior: Exercício 80

Tente Este: Exercício 43

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.06ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.30ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 8ms))