Procura

Gestão de pessoasQualidade de vida no trabalho


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (CESGRANRIO 2015)

Nas empresas, os programas de qualidade de vida conjugam serviços sociais e ações socioeducativas, visando ao enquadramento de hábitos e atitudes do trabalhador, em relação a vários aspectos do seu cotidiano.
Desse modo, esses programas buscam, por meio de tais serviços e ações, um(a)


A) descompasso entre o aumento da produtividade e o bem-estar do trabalhador

B) colisão de interesses entre patrões e empregados nas relações de trabalho

C) insurgência do comportamento do trabalhador frente aos novos métodos de produção

D) intervenção normativa sobre a vida do trabalhador dentro e fora da empresa

E) subestimação das atividades desportivas e recreativas de combate ao stress


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.58ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))