Administração geralDiversos (2)
- (UNIRIO 2012)
Em nível conceitual, a Administração de Empresas é o processo de :
A) desenvolver práticas e métodos de representação e gestão da informação e do conhecimento em diversos ambientes corporativos.
B) analisar o patrimônio empresarial, bem como seus fenômenos e variações, em nível quantitativo e qualitativo, anotando os fatos de natureza econômico-financeira que o afetam.
C) estabelecer os princípios e as técnicas a serem observados para a gestão, a catalogação e a guarda de documentos em uma determinada organização.
D) planejar, organizar, dirigir e controlar os recursos e as competências de uma organização para alcançar metas e objetivos com eficiência e qualidade.
E) criar, administrar e manter a gestão do conhecimento, propiciando fornecer informações adequadas para a tomada de decisão.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 208
Vamos para o Anterior: Exercício 206
Tente Este: Exercício 37
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral