Procura

Governança de tiItil v. 2


EXERCÍCIOS - Exercício 19

  • (CESGRANRIO 2012)

Segundo o ITIL v2, para que o Help Desk atenda ao seu objetivo de facilitar o restabelecimento do nível normal de serviço de acordo com o SLA, o que deve fazer prioritariamente?



A) Controlar erros


B) Resolver problemas


C) Coordenar mudanças


D) Gerenciar incidentes


E) Registrar requisições



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 20

Vamos para o Anterior: Exercício 18

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.08ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.46ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 5ms))