Procura

Governança de tiItil v. 2


EXERCÍCIOS - Exercício 20

  • (FUNIVERSA 2012)

Considerando a ITIL® (Versão 2), mais especificamente o gerenciamento de incidentes do suporte para serviços, um incidente é


A) qualquer acidente envolvido no processamento do serviço e que gera custos para a empresa.

B) um evento que gera custos não previstos para a empresa e pode causar alterações no serviço.

C) um evento que não é parte da operação padrão e que causa ou pode causar uma interrupção do serviço.

D) um evento que não é parte da operação padrão, mas apenas gera uma redução na qualidade do processo.

E) um acidente não previsto e que gera falha recuperável ou irrecuperável no processo da empresa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 21

Vamos para o Anterior: Exercício 19

Tente Este: Exercício 7

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.27ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.88ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 5ms))