Procura

Governança de tiItil v. 2


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (IBFC 2013)

No Service Support (ITIL V2) o processo dessa área intitulado Incident Management tem como principal objetivo:


A) demonstrar ao cliente o custo real dos serviços prestados.

B) identificar e controlar os ativos de TI.

C) garantir as instalações de hardware estejam seguras, autorizadas e devidamente testadas.

D) reduzir o downtime dos serviços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.44ms))((ts_substr_im=1.09ms))
((total= 4ms))