Procura

Gestão de pessoasRelacionamento interpessoal


EXERCÍCIOS - Exercício 87

  • (IADES 2015)

A postura do profissional representa a confiança que o cliente percebe na organização. No ambiente de trabalho, quando o profissional não chama a atenção de colegas em público e não transmite informações institucionais a clientes alheios à empresa, ele está demonstrando


A) equilíbrio e autoconfiança.

B) autocontrole.

C) lealdade e discrição.

D) valores.

E) responsabilidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 88

Vamos para o Anterior: Exercício 86

Tente Este: Exercício 223

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=10.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 13ms))