Governança de tiGerência de serviços
- (FCC 2022)
O frameworkde gerenciamento de serviços ITIL V4, na categoria de práticas gerais de gerenciamento, inclui a prática de Medição e Relatórios que mede o progresso e a eficácia de produtos, processos, serviços, equipes, indivíduos e a organização como um todo. Segundo a ITIL V4, para medir a obtenção dos resultados pretendidos, as organizações utilizam
A) Fatores Críticos de Sucesso e Indicadores-Chave de Desempenho.
B) Análise de Pontos de Função e Análise de Estimativas de Serviço.
C) Indicadores-Chave de Desempenho e Avaliação Não Funcional de Serviço.
D) Análise de Ponto de Função e Processo de Avaliação Não Funcional de Serviço.
E) Análise de Pontos de Função Simples e Análise de Estimativas de Serviço.
Vamos para o Anterior: Exercício 10
Tente Este: Exercício 9
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti