Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (FCC 2019)

A execução do processo de gerenciamento de incidentes preconizado na ITIL v.3 deve cumprir alguns passos principais a fim de não comprometer ou, pelo menos, a fim de minimizar o impacto no SLA estabelecido entre a prestadora de serviço e seus clientes. Após a recepção do comunicado de incidente (identificação do incidente), os quatro próximos passos devem ser, pela ordem,


A) Classification, Recording, Diagnosis e Matching.

B) Recording, Matching, Classification e Diagnosis

C) Diagnosis, Classification, Matching e Recording.

D) Classification, Diagnosis, Recording e Matching.

E) Recording, Classification, Matching e Diagnosis


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.64ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.47ms))((ts_substr_c=0.45ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 5ms))