Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (CESPE 2010)

A respeito do gerenciamento de serviços de tecnologia da informação (TI), julgue os itens de 57a 61, tendo por referência a ITIL v.2.

Os SLO ( service levei objectives) referem-se aos objetivos de processos e envolvem a avaliação do impacto das mudanças sobre a qualidade de serviço e sobre os SLA ( service levei agreement), quando as mudanças são propostas e depois de implementadas.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.77ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 6ms))