Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 105

  • (IADES 2021)

Para que o atendimento ao público alcance o patamar de excelência na qualidade, é necessário desenvolver e dominar dois aspectos essenciais para a dinâmica do atendimento: o processual e o pessoal. Assinale a alternativa que indica componentes do aspecto processual.


A) Interesse e educação.

B) Cuidado e comprometimento.

C) Pontualidade e eficiência.

D) Cortesia e respeito.

E) Gentileza e presteza.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 106

Vamos para o Anterior: Exercício 104

Tente Este: Exercício 122

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 10ms))