Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)
- (Instituto Consulplan 2022)
A qualidade de serviço deverá ser sempre praticada pelo servidor público e, ainda, estar relacionada com o bom atendimento e tempestividade, resultando em um tratamento digno e satisfatório. Em relação aos conceitos praticados pelo servidor, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Atendimento: diz respeito à forma como o usuário é recebido e atendido. ( ) Bom atendimento: é um atendimento de qualidade, o que inclui dar um bom tratamento ao cidadão e satisfazer, com tempestividade e suficiência, as demandas de informação, produtos ou serviços por ele apresentadas. ( ) Tratamento: diz respeito a satisfazer as demandas de informação, produtos ou serviços apresentados pelo cidadão. ( ) Tempestividade: atender no prazo é muito importante hoje. No passado, tempestividade não era considerado como valor no atendimento. A sequência está correta em
A) V, F, V, V.
B) F, V, V, F.
C) F, V, F, V.
D) V, F, F, F.
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