Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 236

  • (Instituto Consulplan 2022)

A qualidade de serviço deverá ser sempre praticada pelo servidor público e, ainda, estar relacionada com o bom atendimento e tempestividade, resultando em um tratamento digno e satisfatório. Em relação aos conceitos praticados pelo servidor, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Atendimento: diz respeito à forma como o usuário é recebido e atendido. ( ) Bom atendimento: é um atendimento de qualidade, o que inclui dar um bom tratamento ao cidadão e satisfazer, com tempestividade e suficiência, as demandas de informação, produtos ou serviços por ele apresentadas. ( ) Tratamento: diz respeito a satisfazer as demandas de informação, produtos ou serviços apresentados pelo cidadão. ( ) Tempestividade: atender no prazo é muito importante hoje. No passado, tempestividade não era considerado como valor no atendimento. A sequência está correta em


A) V, F, V, V.

B) F, V, V, F.

C) F, V, F, V.

D) V, F, F, F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 237

Vamos para o Anterior: Exercício 235

Tente Este: Exercício 35

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.48ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 12ms))