Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)
- (ADM&TEC 2022)
Analise as afirmativas a seguir:
I.O servidor público deve cumprir os prazos legais relacionados aos serviços prestados pela entidade, certificando-se de que o atendimento aos usuários deve ser de qualidade, eficiente e eficaz.
II.Ao realizar o atendimento ao público, o servidor deve procurar ser o mais claro, objetivo e transparente possível, buscando compreender as necessidades do cidadão e dar orientações e encaminhamentos adequados para que o usuário possa ter sua necessidade suprida.
Marque a alternativa CORRETA:
A) As duas afirmativas são verdadeiras.
B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
D) As duas afirmativas são falsas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 180
Vamos para o Anterior: Exercício 178
Tente Este: Exercício 196
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público