Procura

PedagogiaTeorias e práticas para o ensino de matemática


EXERCÍCIOS - Exercício 90

  • (AMEOSC 2020)

Os computadores devem ser integrados ao ensino de Matemática como recurso de:


A) Utilização como fonte de informação, apenas.

B) Desenvolvimento de autonomia pelo uso de softwares.

C) Auxílio no processo de construção de conhecimento, com potencial de substituição do livro didático e do professor.

D) Apoio, porém limitado, sendo eficiente apenas na pesquisa de informações na Internet.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 91

Vamos para o Anterior: Exercício 89

Tente Este: Exercício 54

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 7ms))