Procura

PedagogiaLuckesi


EXERCÍCIOS - Exercício 40

  • (Instituto UniFil 2019)

Luckesi (2002) entende que a avaliação com a função classificatória, constitui-se num instrumento estático do processo de crescimento. Com a função diagnóstica, ao contrário, ela se constitui num momento dialético do processo de avançar no desenvolvimento da ação, do crescimento para a autonomia, do crescimento para a competência. A avaliação nas mãos do professor desempenha além de castigo, outro papel básico, que é



A) o papel seletivo.

B) o papel disciplinador.

C) o papel inovador.

D) o papel inerte.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 41

Vamos para o Anterior: Exercício 39

Tente Este: Exercício 56

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.53ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 4ms))