Procura

PedagogiaJogos e suas características: pedagógicos de raciocínio e psicomotor


EXERCÍCIOS - Exercício 23

  • (VUNESP 2019)

A música é um elemento indispensável no jardim de infância e pode ser abordada de várias maneiras. Conforme Thiessen e Beal (1998), no desenvolvimento das atividades musicais, em todos os momentos, o educador estará atento para


A) interromper a atividade sempre que notar que o interesse das crianças está diminuindo.

B) obrigar que as crianças mais tímidas participem das atividades para se socializarem.

C) propor atividades (danças, bandinhas, corais etc.) sempre com o intuito de exibi-las aos pais.

D) realizar as atividades destacando como modelo as crianças que demonstram mais talento que as demais.

E) utilizar a música como rotina em sala de aula, ainda que despida de significado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24

Vamos para o Anterior: Exercício 22

Tente Este: Exercício 38

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.66ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))