SecretariadoDiversos
- (IF-PE 2017)
O uso da comunicação telefônica tornou-se imprescindível em todas as áreas. Assim, correlacione o que o(a) secretário(a) deve evitar dizer, em um atendimento telefônico, com a frase adequada correspondente. 1.Um momento, por favor! 2. O senhor tem que... 3. É norma da empresa. 4. É só? 5. Sinto muito, mas não sei. ( ) Sentimos muito, mas isso foge às nossas possibilidades no momento. ( ) Vou me informar sobre o assunto. ( ) Mais alguma coisa que poderia fazer pelo (a) senhor(a)? ( ) O senhor poderia fazer a gentileza de aguardar um momento, pois estou com outro cliente na linha? ( ) Sugiro que o senhor... A sequência CORRETA para preenchimento da 2ª coluna é
A) 3, 1, 4, 5, 2.
B) 2, 1, 3, 4, 5.
C) 3, 5, 4, 1, 2.
D) 2, 3, 1, 5, 4.
E) 3, 2, 1, 4, 5.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 50
Vamos para o Anterior: Exercício 48
Tente Este: Exercício 304
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Secretariado