Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 408

  • (ADM&TEC 2019)

Leia as afirmativas a seguir:
I. No contexto da comunicação organizacional, canal é a linguagem utilizada na construção da mensagem.
II. Diante de um usuário dos serviços imperioso, o servidor público deve buscar ajuda com habilidade e sem demonstrar ao usuário insegurança ou pouco conhecimento do assunto.
III. No atendimento telefônico, o atendente deve prestar informações de forma objetiva e clara.
Marque a alternativa CORRETA:


A) Nenhuma afirmativa está correta.

B) Está correta a afirmativa II, apenas.

C) Estão corretas as afirmativas I e II, apenas.

D) Estão corretas as afirmativas II e III, apenas.

E) Todas as afirmativas estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 409

Vamos para o Anterior: Exercício 407

Tente Este: Exercício 199

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=1.40ms))((ts_substr_im=1.05ms))
((total= 7ms))