Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 364

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

A comunicação e a qualidade são dois temas inseparáveis. Com relação à qualidade da prestação dos serviços públicos e à comunicação organizacional, assinale a alternativa incorreta.


A) Além da capacitação contínua dos servidores públicos, deve ser criada uma nova cultura de atendimento ao cidadão e de comprometimento com a prestação de serviços e atendimentos de excelência.

B) A comunicação com o usuário-cidadão deve abrir mão da criação de novos canais para a troca de informações e priorizar os canais mais eficientes e que gerem maior economia de tempo para a instituição e clientes-usuários.

C) A avaliação dos serviços sempre traz para a administração o feedback necessário à manutenção ou ao aperfeiçoamento dos serviços. E isso envolve necessariamente avaliar a atuação administrativa em face dos resultados alcançados e do nível de satisfação dos usuários quanto aos serviços prestados.

D) A qualidade dos serviços tem como fatores determinantes: confiabilidade – prestar o serviço como foi informado; segurança – transmitir confiança aos clientes, além de conhecimento, cortesia e capacidade; empatia – compreender o cliente e dar-lhe atenção individualizada e os itens tangíveis; a boa aparência que devem ter as instalações físicas, os equipamentos e os profissionais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 365

Vamos para o Anterior: Exercício 363

Tente Este: Exercício 289

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.95ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=1.11ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 10ms))