Procura

Governança de tiCrm


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (IADES 2018)

A gestão de relacionamento com o cliente (CRM, do inglês, customer relationship management) é uma solução para facilitar o gerenciamento do relacionamento com os clientes. A respeito das vantagens proporcionadas pelo CRM, é correto afirmar que


A) ele permite o uso de mensagens de marketing personalizadas.

B) ele melhora o tempo de resposta do sistema web .

C) ele é de fácil implementação.

D) ele facilita uma assistência modularizada ao cliente.

E) a forma de implementação dele é independente de leis de privacidade de informação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 9

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.19ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.64ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 5ms))