DiversosDiversos (9)
- (CCV-UFC 2017)
No processo de design de marcas, é importante observar a visão e a missão do anunciante para desenvolvimento do símbolo gráfico que representará a instituição em artefatos impressos e digitais. Em relação à topologia das marcas, marque a alternativa que caracterize a estrutura de um monograma.
A) Uma imagem literal imediatamente reconhecível que foi simplificada e estilizada.
B) Um símbolo que transmite uma grande ideia e muitas vezes incorpora ambiguidade estratégica.
C) Uma marca na qual o nome da empresa está intrinsicamente conectada a um elemento pictórico.
D) Um design único usando uma ou mais letras que agem como um instrumento mnemônico para o nome da empresa.
E) Um acrônico de natureza livre, nome de empresa ou produto que foi desenhado para transmitir o atributo ou posicionamento de uma marca.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 449
Vamos para o Anterior: Exercício 447
Tente Este: Exercício 193
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos