Procura

DiversosDiversos (9)


EXERCÍCIOS - Exercício 448

  • (CCV-UFC 2017)

No processo de design de marcas, é importante observar a visão e a missão do anunciante para desenvolvimento do símbolo gráfico que representará a instituição em artefatos impressos e digitais. Em relação à topologia das marcas, marque a alternativa que caracterize a estrutura de um monograma.


A) Uma imagem literal imediatamente reconhecível que foi simplificada e estilizada.

B) Um símbolo que transmite uma grande ideia e muitas vezes incorpora ambiguidade estratégica.

C) Uma marca na qual o nome da empresa está intrinsicamente conectada a um elemento pictórico.

D) Um design único usando uma ou mais letras que agem como um instrumento mnemônico para o nome da empresa.

E) Um acrônico de natureza livre, nome de empresa ou produto que foi desenhado para transmitir o atributo ou posicionamento de uma marca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 449

Vamos para o Anterior: Exercício 447

Tente Este: Exercício 193

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.72ms))((ts_substr_im=1.00ms))
((total= 7ms))