Procura

PedagogiaAvaliação escolar e suas implicações pedagógicas


EXERCÍCIOS - Exercício 56

  • (FDC 2010)

O processo de avaliação na visão atual de educação é compreendido como um conjunto de atuações que têm a função de alimentar, sustentar e orientar a intervenção pedagógica (PCN). Pode- se afirmar que a avaliação deve ter como prioridade:



A) orientar a aprendizagem informal por meio de instrumentos estabelecidos

B) subsidiar o professor com elementos para uma reflexão contínua sobre a sua prática.

C) formular instrumentos legais para aferição da aprendizagem formal e informal.

D) estabelecer questões normativas dirigidas à conceituação dos alunos.

E) padronizar a interpretação quantitativa e qualitativa do aluno.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 57

Vamos para o Anterior: Exercício 55

Tente Este: Exercício 120

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.73ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.53ms))((ts_substr_im=3.69ms))
((total= 6ms))