Procura

PedagogiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 415

  • (FUNCAB 2012)

A concepção de avaliação contemplada na Introdução aos Parâmetros Curriculares Nacionais nos orienta a reconhecer os resultados obtidos por meio da avaliação como indicadores:


A) do recorte definitivo de uma realidade

B) da estigmatização do aluno

C) para a reorientação da prática educacional.

D) do caráter de terminalidade do processo

E) da função social da escola.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 416

Vamos para o Anterior: Exercício 414

Tente Este: Exercício 92

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.65ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 9ms))