Procura

Educação físicaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 254

  • (CEPERJ 2013)

Na semana de planejamento, a equipe de professores de Educação Física discute sobre os conteúdos a serem selecionados para o ano letivo:
Professor 1-“Temos que fazer com que os alunos vivenciem o jogo.”
Professor 2-“Nada disso! Vamos trabalhar o desenvolvimento motor dessa garotada!”
Professor 3-“Gente! Vamos valorizar o saber do aluno! Vamos trazer para a escola as brincadeiras deles! As brincadeiras populares.”
Professor 4-“Minha gente... Esse pessoal precisa conhecer sobre o jogo que jogam!”
De acordo com os estudos apresentados por Darido (2003), os professores do diálogo reproduzido acima são adeptos, respectivamente, das seguintes abordagens:


A) construtivista, crítico-superadora, sistêmica e desenvolvimentista

B) crítico-superadora, sistêmica, construtivista e desenvolvimentista

C) crítico-superadora, desenvolvimentista, sistêmica e construtivista

D) sistêmica, crítico-superadora, construtivista e desenvolvimentista

E) sistêmica, desenvolvimentista, construtivista e crítico-superadora


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 255

Vamos para o Anterior: Exercício 253

Tente Este: Exercício 436

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.35ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=1.35ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 7ms))