Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (CESPE / CEBRASPE 2022)

No contexto da análise de ambiente de marketing,


A) a concorrência representa uma das forças do ambiente geral no qual uma empresa opera.

B) a concorrência, os intermediários de marketing, os fornecedores e o público são considerados forças do ambiente no qual as empresas operam.

C) a fusão entre o ambiente geral e o de tarefa, executada por empresas inteligentes, no século XXI, figura como expressiva mudança no planejamento estratégico de marketing.

D) o ambiente de tarefa das empresas, com o advento da globalização, passou a ser desconsiderado no marketing internacional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=18.23ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.43ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 20ms))