Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

Segundo o escritor Marcos Rocha (2015), “as empresas devem entender os benefícios que podem ter com o desenvolvimento de estratégias de marketing que respeitem o meio ambiente, em consonância com as necessidades dos stakeholders.”
São estratégias “verdes” que atendem às necessidades de diferentes stakeholders,exceto:


A) Tornar a organização ecologicamente correta e estabelecer alianças verdes.

B) Investir mais em marketing com tal apelo, uma vez que as vendas de produtos “verdes” em 2016 representaram apenas 22% do total de vendas.

C) Melhorar a divulgação pública das atividades de responsabilidade social corporativa para trazer transparência ao processo das empresas.

D) Passar para um estágio superior, pensando e agindo com uma visão de longo prazo, ofertando produtos e serviços adequados ao novo estilo de consumo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13

Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 17

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.39ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.75ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 10ms))