MarketingEstratégias de marketing
- (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)
Segundo o escritor Marcos Rocha (2015), “as empresas devem entender os benefícios que podem ter com o desenvolvimento de estratégias de marketing que respeitem o meio ambiente, em consonância com as necessidades dos stakeholders.”
São estratégias “verdes” que atendem às necessidades de diferentes stakeholders,exceto:
A) Tornar a organização ecologicamente correta e estabelecer alianças verdes.
B) Investir mais em marketing com tal apelo, uma vez que as vendas de produtos “verdes” em 2016 representaram apenas 22% do total de vendas.
C) Melhorar a divulgação pública das atividades de responsabilidade social corporativa para trazer transparência ao processo das empresas.
D) Passar para um estágio superior, pensando e agindo com uma visão de longo prazo, ofertando produtos e serviços adequados ao novo estilo de consumo.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13
Vamos para o Anterior: Exercício 11
Tente Este: Exercício 17
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing