Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (CESGRANRIO 2013)

A elaboração de um planejamento de marketing envolve pensar tanto em questões estratégicas quanto táticas.
Para um planejamento estratégico de marketing, é necessário, durante a sua elaboração,


A) analisar os ambientes externo e interno.

B) escolher os canais de distribuição.

C) decidir as características dos produtos (embalagem, rótulo, segurança, cores, entre outras)

D) tomar as decisões sobre o composto de marketing da empresa

E) decidir os preços a serem praticados para os produtos da empresa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 33

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=20.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=1.31ms))
((total= 24ms))