Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 7

  • (CESGRANRIO 2009)

Existem diversos tipos de estratégias de marketing.A mais agressiva delas é denominada marketingde criação de necessidades, que ocorre quando uma empresa



A) adota empenhado esforço em vendas e propaganda para aumentar sua lucratividade.

B) cria novos desejos nos consumidores por intermédio da propaganda.

C) detecta uma necessidade latente e desenvolve produtos para satisfazê-la.

D) lança um produto jamais solicitado ou imaginado por quem quer que seja.

E) pesquisa e desenvolve produtos em função de carências em nichos de mercado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 8

Vamos para o Anterior: Exercício 6

Tente Este: Exercício 29

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=17.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 19ms))