Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 24

  • (IBFC 2022)

Entre as vantagens de se investir no ambiente digital estão as diversas possibilidades de métricas existentes, que permitem medir e avaliar o retorno de determinado canal ou mídia em relação a seu custo de forma rápida e objetiva. Neste contexto, analise as afirmativas abaixo sobre os tipos de compras para mídia paga na web.I. Na modalidade “CPM - custo por impressão” paga-se a cada mil visualizações de seu anúncio.
II. Na modalidade “CPA - custo por ação ou aquisição” paga-se quando o usuário tem uma ação específica em seu site (seja uma compra, uma inscrição, um download etc.).
III. Na modalidade “CPC - custo por clique” é cobrado cada vez que um usuário clica em seu anúncio.
IV. Na modalidade “CPO - custo por otimização orgânica” paga-se sempre que um usuário chega a seu site por meio de ações de SEO (Search Engine Optimization). Estão corretas as afirmativas:




A) I, II e III apenas


B) I, II e IV apenas


C) III e IV apenas


D) I, II, III e IV



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25

Vamos para o Anterior: Exercício 23

Tente Este: Exercício 26

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.87ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=2.41ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 8ms))