Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (CESGRANRIO 2009)

Se uma empresa opta por uma estratégia de skimmingao lançar um produto novo no mercado, ela pretende



A) investir altas somas em campanhas de propaganda institucional.

B) atingir o segmento da população disposto a pagar mais caro.

C) conquistar um grande número de pessoas, rápida e efetivamente.

D) desnatar o mercado com ênfase em ofertas agressivas de desconto.

E) criar uma percepção favorável com uso de mensagens subliminares.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 33

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=23.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.88ms))((ts_substr_c=0.67ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 26ms))