Procura

Terapia ocupacionalHistória modelos métodos e práticas da terapia ocupacional


EXERCÍCIOS - Exercício 175

  • (FUNDATEC 2021)

Refletir sobre as relações entre terapia ocupacional e os processos educacionais, segundo Bartalotti e De Carlo (2001), implica em:


A) Entender o desenvolvimento infantil na perspectiva de uma falta a ser preenchida para com crianças com deficiência.

B) Entender o desenvolvimento infantil de forma linear e maturacionista.

C) Criar programas de terapia ocupacional especiais nas escolas.

D) Criar uma terapia ocupacional educacional.

E) Um processo de ensino aprendizagem e suas relações com o desenvolvimento infantil.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 176

Vamos para o Anterior: Exercício 174

Tente Este: Exercício 136

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Terapia ocupacional






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.00ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))