Procura

Ética na administração públicaDecreto nº 1.171 de 1994 (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 315

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público deve buscar continuamente aperfeiçoar o processo de comunicação e contato com o público, sempre com o objetivo de tornar o atendimento aos cidadãos menos eficiente ou eficaz.

II. É dever do servidor público alterar ou deturpar o teor de documentos que devem ser encaminhados para providências.

Marque a alternativa CORRETA:




A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 316

Vamos para o Anterior: Exercício 314

Tente Este: Exercício 461

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Ética na administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.12ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))