Procura

Gestão de pessoasRelacionamento interpessoal


EXERCÍCIOS - Exercício 311

  • (INSTITUTO AOCP 2020)

Considerando que relacionamento interpessoal se refere à interação entre pessoas, qual é o aspecto dessa interação no atendimento ao público que recomenda como requisitos importantes, para identificar o tipo de cliente e atendêlo da forma mais conveniente e eficaz possível, olhar para o interlocutor e acompanhar suas ponderações e necessidades?


A) Ter empatia.

B) Ter percepção.

C) Estar atualizado.

D) Ser bom ouvinte.

E) Ser eficiente na comunicação verbal.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 312

Vamos para o Anterior: Exercício 310

Tente Este: Exercício 408

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=2.85ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 8ms))