Procura

PsicologiaPsicologia do desenvolvimento


EXERCÍCIOS - Exercício 297

  • (AMEOSC 2019)

Sobre os avanços cognitivos durante a segunda infância, pela empatia:


A) As crianças percebem que os acontecimentos têm causas.

B) As crianças tornam-se mais capazes de imaginar como os outros podem se sentir.

C) As crianças organizam objetos, pessoas e eventos em categorias significativas.

D) As crianças podem imaginar que objetos ou pessoas têm outras propriedades além das que eles realmente têm.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 298

Vamos para o Anterior: Exercício 296

Tente Este: Exercício 469

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Psicologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=20.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.15ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 23ms))