Procura

PedagogiaGestão democrática


EXERCÍCIOS - Exercício 161

  • (VUNESP 2019)

Para Carvalho (2005), as barreiras humanas, materiais, financeiras, político-pedagógicas e organizacionais existentes serão removidas quando



A) a família buscar o melhor tratamento para o aluno com deficiência, ainda que não tenha condições financeiras.


B) educadores tiverem disposição para trabalhar com a novidade que são salas heterogêneas que a inclusão traz.


C) houver boa-vontade financeira da sociedade com aqueles que necessitam de apoio para estar na escola, como cadeira adaptada e transporte.


D) a articulação entre as políticas públicas for compreendida como uma responsabilidade dos políticos e governantes.


E) forem implementadas efetivas ações que garantam o funcionamento de escolas de boa qualidade para todos e com todos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 162

Vamos para o Anterior: Exercício 160

Tente Este: Exercício 101

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.09ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.49ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 10ms))